segunda-feira, 15 de março de 2010

GOSSIP GIRL

  Comentarios.
   Adorei o episódio, só senti falta um pouco de algumas "explicações", por exemplo: como o Nate e a Serena se entenderem tão bem, desde o acidente até o momento presente e etc...essas coisinhas, que apesar de serem meio óbvias para nós, ficaram meio no "ar"...não que atrapalhe, mas é só um comentário...Nate com o sorriso mais liiiinndooo esperando a Serena...demais!! O Dan mal fez diferença no episodio esta ficando apagado e cá entre nós se começar a namorar a Vanessa vai ainda ficar mais apagadooo.
  A a pequena Jenny, cada dia melhor ou pior, mas bem conquistando seu lugar. Rufus e Lilly brigados porque ela mentiu sobre sua viagem com o pai de Serena.
 Blair e Chuck insuperáveis !!!
E a mulher que o Chuck viu no tumulo do pai pelo jeito é mesmo sua mãe, só não da pra entender porque ela deixou ele pensar a vida inteira que a matou no parto e sempre foi rejeitado pelo pai por isso,o episodio acabou assim com a mãe ligando pra ele e ele não vendo e vendo uma fotinha sua criança, agora é so aguardar os proximos pra descobrir o que aconteceu.
  Ps: E o que aquela vizinha do Rufus da querendo???
  Vamos esperar o proximo Xoxo Gossip Girl



Nenhum comentário: