sábado, 29 de maio de 2010

SEX AND THE CITY 2

  





 Ontem fui assistir Sex and the City 2 para minha surpresa na sessao que eu fui as 16:20 da tarde nao tinha quase ninguem dois casais gays e algumas mocinhas o q deixou ainda mais gostoso assistir, odeio cinema cheio,juro que estava muito ansiososa com o filme e ja em umas das primeiras cenas aparece Carrie com seu visual tao visto em todo esse tempo de espero seu vestido branco seus oculos dourados e seu louboutin, adorei cada pedacinho do filme, começa com o casamento Stanford e Anthony o italiana durão, os dois sempre se amaram debaixo de todo aquele odio que sentiam um pelo outro,na festa de casamento dos dois Liza Minelli que fez o casamento interpreta single ladies maravilhosamente bem.
   Depois de algumas outras cenas de Carrie e Mr.Big em crise, e o aparecimento do ex ator de Samantha, elas vao para Abu Dhabi, para um hotel maravilhoso de um sheiki que Samantha conheceu e la são tratadas como rainhas, ate que Samantha é presa por beijar um arquiteto dinarmaques na praia, e perdem toda sua mordomia e tem que sair a pressas para nao pagarem o valor de $ 22.000,00 por uma diaria, mas antes disso acontece cenas lindas no mercado de condimentos onde Carrie reencontra Aidan seu ex que a faz balançar pela coencidencia, e os dois acabam se beijando em um jantar, Carrie se arrepende e liga para Big para contar.
  Miranda pede demisao de um emprego que só lhe fazia mal.
  Charlote anda estressada com as filhas, e com a pulga atras da orelha pela baba peituda, com medo de que aconteça o mesmo que a Sienna Miller e Jude law.
   É mais ou menos isso nao nesse sequencia...rs. No fim Big perdoa Carrie e ficam bem, Charlote descobre que a baba gosta mesmo é de outras babás, Miranda arruma um emprego onde consegue ser feliz e Samantha acaba transando com o arquiteto bonitao nos E.U.A pais da liberdade.... The End.




Nenhum comentário: